sexta-feira, 2 de outubro de 2009

POP FAMA - EDIÇÃO DAS 11:20

Liam Gallagher, do Oasis, faz campanha por uma boa causa. O cantor quer salvar as abelhas e acredita que a extinção da espécie provocaria o fim da humanidade. O músico apóia o projeto "Vanishing of The Bees" desde que curou uma infecção na garganta com mel e a produção de um filme sobre o assunto que deve ser exibido no Reino Unido neste mês de outubro. As informações são do jornal "The Sun".

------------------------------------------------------

O cantor Eduardo Costa está no maior pique com a divulgação do seu oitavo trabalho, Tem Tudo a Ver, que será lançado pela Universal Music nos próximos dias.
Com 17 faixas, o repertório foi escolhido a dedo, tendo composições do próprio Eduardo e de parceiros como Rick (Rick e Renner), Bruno (Bruno e Marrone), Alex (Alan e Alex), Zé Henrique (Zé Henrique e Gabriel), além de compositores consagrados da música sertaneja nacional.
Uma das surpresas do novo trabalho é a parceria com a dupla Zezé di Camargo e Luciano, na faixa Juro que Te Esqueço, composta pelo próprio Zezé em parceria com Piska.
O pai de Michael Jackson foi impedido de participar de um festival de cerveja na Alemanha, segundo The Sun.

-----------------------------------------------------------

Joseph Jackson, 79, que teve uma tumultuada relação com o Rei do Pop, solicitou ingresso VIP para a Oktoberfest em Munique, mas os organizadores rejeitaram a solicitação, insistindo que ele deveria estar de luto pelo falecimento do filho e não frequentando festas.
O promotor do evento, Sepp Kraetz disse ao jornal:
“Quem não tem compostura não tem lugar aqui.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário