terça-feira, 29 de setembro de 2009

POP FAMA

Janet, a irmã mais nova de Michael Jackson, disse que usará só roupas pretas, por um ano, para mostrar sua dor pela perda do Rei do Pop, em junho.Dentre todos os irmãos de Jackson, Janet era a mais ligada a ele. Uma fonte próxima à família disse ao jornal The Sun que Janet ficou desolada com a morte do irmão e como sinal de respeito decidiu só usar roupas pretas para expressar sua dor.



Guilherme & Santiago vão presentear os fãs com mais um DVD, ainda sem nome definido. Desta vez, o local escolhido para a gravação, que acontece na quinta-feira dia primeiro - é a arena Red Eventos, em Jaguariúna, interior de São Paulo.
Hits da dupla, farão parte do repertório, que contará com uma maioria de músicas inéditas em um espetáculo produzido pelo maestro Pinocchio.O cenário do show tem tudo a ver com o clima de sertão e sertanejo, que Guilherme & Santiago querem levar ao seu público: o palco será em forma de ferradura. Os fãs da dupla ainda têm chance de assistir a seus ídolos de pertinho, e de graça! No site oficial de Guilherme & Santiago está sendo realizada a promoção Você no Nosso DVD, que sorteará 100 internautas, com direito a acompanhante, para assistir ao show .Mais informações:
http://guilhermeesantiago.uol.com.br/promocao


Grazi Massafera provou ontem, mais uma vez, que tem um bom coração. A atriz saía de um restaurante no Rio de Janeiro, quando foi abordada por uma senhora com uma criança no colo pedindo por ajuda. Grazi ouviu atentamente o que ela pedia. Sabendo que havia um fotógrafo por perto, a namorada de Cauã Reymond colocou a mão na bolsa e retirou uma nota. Com a mão fechada, ela entregou, discretamente, o dinheiro à pedinte.No fim, ainda cumprimentou o bebê. A surpresa maior veio quando a senhora abriu a mão e viu uma nota de R$ 50. Ela parecia não acreditar que havia recebido tal quantia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário