quarta-feira, 30 de setembro de 2009

POP FAMA - edição das 14h40

Um representante de Angelina Jolie desmentiu que a atriz tenha uma página pessoal no microblog Twitter. A verdade é que alguém forjou um perfil falso da mulher de Brad Pitt e publicou algumas mensagens no site. Numa delas, postada no último domingo dia 27 - a falsa Jolie dizia: "Domingo em família. Cama cheia. Vendo filmes infantis"!
Conforme o blog latino Vida de Celebridad, nem Angelina nem Pitt tem páginas no Twitter, Facebook ou MySpace.


Priscila Pires virou personagem de um jogo na web. A partir do dia 1º, a ex-BBB será vista no Get Them Back - The Game, produzido pela marca de desodorantes AXE. Os internautas passarão por muitos desafios para conquistar as musas de um rapper, entre elas, Priscila. Além disso, conforme marcam pontos, ensaios fotográficos de Priscila e de outras belas mulheres são liberados como forma de recompensa. Segundo os produtores do game, foi um desafio fazer a modelagem da Priscila virtual, já que ela tem formas que fogem dos padrões tradicionais.



Depois dos escândalos envolvendo Chris Brown e Rihanna, o rapper americano começa a retomar sua carreira musical. Brown acaba de divulgar seu mais novo single – I Can Transform Ya – música que deve ser o primeiro hit de seu próximo álbum intitulado Graffiti. Chris Brown foi notícia em todo mundo por ter agredido sua namorada a cantora Rihanna. Com as questões judiciais resolvidas o rapper já está planejando a sua volta aos palcos no próximo mês nos Estados Unidos.

Fonte: ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário