quarta-feira, 30 de setembro de 2009

POP FAMA - EDIÇÃO DAS 11:20



Uma das ex-mulheres de Raul Sexias, Kika Seixas, diz que brigará na justiça caso o jornalista Edmundo Leite publique biografia sobre o cantor. Segundo o "Estadão", Kika e Vivi Seixas, filha de Raul, alegam que o entrevistador só fez a elas perguntas sobre drogas.
"Há 28 anos que só ouço falar que meu pai era drogado, toxicômano e alcoólatra e isto cria um enorme constrangimento para mim que moro no Brasil e preciso conviver com todos os tipos de insinuação e preconceitos", disse Vivi Seixas ao jornal.
Já Edmundo diz que sua proposta sempre foi fazer uma biografia de Raul Seixas imparcial e de qualidade. Desde 2004, ele teria entrevistado mais de 100 pessoas, inclusive todas as cinco ex-mulheres de Raul, bem como o escritor Paulo Coelho.
NA FOTO: RAUL E PAULO COELHO
Fonte: Ego
----------------------------------------------------

Rupert Grint, que ficou conhecido como o intérprete do bruxo Ron Weasley da saga Harry Potter, tem se aventurado em outros projetos cinematográficos. Seu novo filme, Cherrybomb, ganhou destaque na imprensa britânica por mostrar o ator, que todos passaram a ver como o adolescente bonachão que poderia ser seu vizinho, em uma cena de sexo com a atriz Kimberley Nixon.
A mesma comoção já havia acontecido com o astro da série, Daniel Radcliffe, quando estreou no teatro com a peça Equus onde apareceu nu.
Não foi só a foto de Grint ser visto na cama com Nixon que fez os admiradores da saga HP tremerem, mas o tema do filme. Cherrybomb conta a história de três amigos que vivem um final de semana selvagem, regado a bebidas, drogas, pequenos furtos em lojas, sexo e roubo de carros, até que as coisas saem do controle. Hogwarts, definitivamente, parece ter ficado para trás.
Fonte: O fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário